(51) 3737.2330 [email protected]

Rejuvenescimento da região da boca

O que é:

O tratamento para boca é uma novidade na área médica estética, uma inovação criada para melhorar a aparência da pele dos lábios e ao redor dele.

Quem pode:

As pessoas maiores de 18 anos, que apresentem rugas ao redor dos lábios, lábio que ficou mais fino pelo envelhecimento e rugas aparentes. O tratamento é indicado para quem tem os sulcos do cantinho da boca (ruga de marionete) e entre o nariz e a bochecha evidentes. É natural surgirem rugas ao redor dos lábios com o passar dos anos, quem fuma, toma chimarrão ou tem pele fina sofre mais. Para mulheres, uma forma de saber se o tratamento é indicado, basta visualizar se o batom penetra nas pequenas rugas e fica borrado.

Como funciona:

O tratamento tem duas fases em uma mesma sessão.

Na primeira fase, o médico avalia os lábios e injeta um volumizador, um produto que faz hidratação de dentro para fora, suavizando as linhas do código de barras ao redor da boca. É possível nessa mesma técnica, reduzir a aparência de sulcos mais profundos da região que estejam muito marcados. É importante ver a movimentação da boca nas expressões, para que o resultado seja natural

Na segunda fase, fios que estimulam colágeno são inseridos abaixo da pele, para que promovam a produção de fibras de estrutura, devolvendo a sustentação que foi perdida com o passar dos anos. São fios específicos para produção de colágeno e elastina – fibras que sustentam as camadas superficiais da pele.

O que esperar:

O resultado é imediato. Por causa da ação hidratante da primeira fase do tratamento, as rugas somem, a pele estica, os sulcos mais profundos suavizam. Além disso, com o passar de um mês, a ação da segunda fase do tratamento começa a ser visualizada: a pele fica mais tensionada, sinal de que a base de reforço colágeno está sendo produzida.

É dolorido?

O tratamento é feito com anestesia local, apenas uma picadinha de cada lado da boca. Na primeira fase do tratamento, a superhidratação, utiliza-se volumizador com anestésico em sua formulação, o que garante muito conforto durante o procedimento. Na segunda fase, com a região já hidratada e anestesiada, nenhuma dor é sentida.

Existe efeitos adversos?

Esse tratamento é seguro, eficaz e com extremamente baixo índice de efeitos adversos quando realizados por médico experiente em sua execução.

É um procedimento que exige conhecimento anatômico das estruturas na região dos lábios, e principalmente, conhecimento estético de como os lábios se movem, para garantir naturalidade ao resultado.

No caso de sulcos muito profundos, pode haver formação de pequeno roxo abaixo da pele, que se resolve espontaneamente em até 7 dias, e pode ser coberto por maquiagem. Pode haver inchaço na região dos lábios, quanto mais profundas as rugas, maior a chance de ocorrer. Esse inchaço, caso aconteça, inicia no dia do procedimento e permanece por mais um dia, sem mais ser percebido no terceiro dia após o tratamento.

Quanto tempo dura o efeito?

O efeito é imediato, pela ação da primeira fase do tratamento - superhidratação;  e se mantém por até 2 anos, pela ação da segunda fase do tratamento - estruturação.

Quanto custa?

Esse tratamento pode ser parcelado em ate 12x no cartão. Porém, para um valor exato é necessária avaliação médica presencial.

No vídeo abaixo eu explico como funciona esse tratamento.

 

AVISO LEGAL:

Os tratamentos descritos e anunciados neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados. É sabido e consumado o fato de que, como todo procedimento médico, os resultados variam para cada pessoa, dependendo da resposta de cada organismo.

IMPORTANTE: Só após uma avaliação clínica é possível determinar se este é mesmo o tratamento que mais se encaixa ao seu caso.

Ligue (51) 3737-2330 ou chame no WhatsApp clicando no botão abaixo;

Faça parte da minha lista VIP!

* campo obrigatório
NÃO ENVIAMOS SPAM