(51) 3737.2330 [email protected]

tratamento indicado para estrias, cicatrizes de acne e no tratamento combinado de flacidez de pálpebrasA Radiofrequência ablativa fracionada – Fraxx – é uma novidade nas tecnologias de rejuvenescimento da pele.  É um tratamento indicado para estrias, cicatrizes de acne e no tratamento combinado de flacidez de pálpebras.

Radiofrequência= onda eletromagnética;

Ablativa= que retira, extrai;

Fracionada= em pequenas doses;

O Fraxx é um equipamento que emite um feixe de ondas eletromagnéticas na pele em micropontos, o que provoca evaporação localizada de água, dita ablação.

Ao entrar em contato com a pele, a energia emitida pelo equipamento é transformada em calor. Esse calor produz pequenas queimaduras na pele, deixando áreas de pele sã entre os micropontos de queimaduras. Desta forma a recuperação é muito mais rápida, com menos dor e complicações quando comparada às tecnologias não fracionadas. É um tratamento similar ao Laser de Co2 fracionado.

O estímulo produzido pelo Fraxx promove retração cutânea pela contração do colágeno da pele e, tardiamente, formação de um novo colágeno, melhorando flacidez, rugas, estrias e cicatrizes.

A Radiofrequência ablativa fracionada – Fraxx – é uma novidade nas tecnologias de rejuvenescimento da pele.

Com o FRAXX os melhores resultados são para flacidez das pálpebras, linhas de expressão ao redor dos olhos e ao redor da boca.

 

O procedimento é realizado sob anestesia de creme tópico ou com bloqueios anestésicos em áreas específicas.  Na face os melhores resultados são para flacidez das pálpebras, linhas de expressão ao redor dos olhos e ao redor da boca, porém pode ser usado em toda a face, no caso de cicatrizes de acne.

Após o procedimento observa-se vermelhidão e inchaço, que regridem em 48-72h, quando há o escurecimento da pele nos micropontos tratados, seguida da descamação da a partir do quarto dia. Recuperação completa ocorre entre 6 e 8 dias após o procedimento.

O tratamento é contraindicado em caso de portadores de marca-passo ou gestantes.

Consulte seu médico e conheça mais esta tecnologia que pode melhorar a sua pele.