(51) 3737.2330 [email protected]

FIOS DE SUSTENTAÇÃO FACIAL

Com o passar dos anos, no processo natural de envelhecimento, ocorre a perda do colágeno e flacidez dos tecidos que sustentam a face, com consequente queda das maçãs do rosto, formação do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo dando aspecto de "bulldog" e perda do contorno da mandíbula.

Quem pode fazer o tratamento?

O Tratamento com Fios de Sustentação ou Fios Silhouette, pode ser feito por homens e mulheres, a partir de 40 anos de idade, que apresentam queda dos tecidos, sem, no entanto, apresentarem sobra de pele que justifique uma cirurgia de face.
Indicado para pessoas que possuam um risco cirúrgico elevado para submeterem-se à cirurgia facial, como os fumantes e os diabéticos também encontram indicação nos fios faciais.

O tratamento é doloroso?

Primeiro, a área tratada é anestesiada com creme, após realiza-se a anestesia local e a médica implanta as agulhas. O processo envolve discreta sensação dolorosa. Pequeno sangramento ou inchaço. O paciente pode sentir um leve ardor, semelhante a um tratamento de acupuntura. O processo leva em média de 30 a 60 minutos, dependendo do número de segmentos utilizados.

Quanto tempo duram os efeitos?

Os primeiros efeitos são visíveis logo após o procedimento e após 2-3 semanas são visíveis os resultados completos, quando a indução de colágeno novo começa. O efeito é de longa duração (de 1 a 2 anos).

IMPORTANTE: A consulta médica é realizada antes do tratamento, onde é discutido o princípio e os efeitos do tratamento e avaliado se este é realmente o tratamento mais indicado para o seu caso.

Recomendações pós-tratamento:

Não existem contra-indicações contra o retorno à atividade diária do paciente. Vermelhidão nos pontos de introdução de fio desaparece 3-5 horas após o tratamento. Os hematomas podem durar 4-5 dias.

Agende sua avaliação pelo telefone (51) 3737-2330.