(51) 3737.2330 [email protected]

mascara

O que é?

O peeling químico é um tratamento baseado na descamação da pele. As camadas manchadas e danificadas da pele são eliminadas com a utilização de um ácido de uso médico. Nesse processo há estímulo à renovação celular, com melhora da circulação sanguínea e ativação de novas fibras de colágeno – que dá sustentação e firmeza à pele. Os peelings podem ser superficiais, médios ou profundos. Quanto mais profundo o peeling, melhor o resultado, mas mais agressivo.

Para que serve?
Trata peles manchadas e com ceratoses solares, alguns tipos de cicatrizes de acne, rugas finas, flacidez, pele envelhecida e estrias (estimula cicatrização). Pode ser usado em face, em mãos e em corpo (estrias).

Dói?
A dor depende da profundidade que o peeling alcança e do ácido escolhido. O peeling superficial é indolor, o peeling profundo exige creme anestésico pré-procedimento e eventualmente, anestesia local.

Quanto tempo leva pra visualizar o efeito?
Em poucos dias há descamação e o efeito já pode ser apreciado.

Quantas sessões são necessárias?
Depende do tipo de peeling. Os peelings superficiais podem ser repetidos em aproximadamente 15 dias. Os peelings profundos são realizados em uma única sessão.

Quanto tempo dura o efeito?
Os peelings profundos podem ter seus resultados mantidos por anos, já os peelings superficiais, tem resultados que duram aproximadamente 15 a 30 dias após a descamação.