(51) 3737.2330 [email protected]

peeling diamante0O que é?

É um procedimento estético em que se realiza uma esfoliação mecânica na pele, com o objetivo de retirar as camadas de células mortas e renovar as camadas mais superficiais da derme. Trata-se de um peeling físico, em que não haverá descamação intensa e contínua após a sessão, como acontece nos peelings químicos. Esse procedimento tem por objetivo a renovação celular, o estímulo à produção de colágeno e elastina de forma continuada, pois costuma ser feito 1 a 2 vezes ao mês para manter resultados excelentes. Por ser um tratamento delicado, não tira o paciente de suas atividades habituais; portanto, pode ser feito no intervalo de seu horário de trabalho. A técnica do peeling de diamantes baseia-se na aplicação de ponteiras diamantadas e leve sucção da pele, o que produz uma leve esfoliação e estimula a circulação sanguínea resultando numa pele luminosa, hidratada, sem células mortas na camada superficial com textura refinada e aspecto saudável.

Para que serve?

É um excelente procedimento para quem quer estar com a pele da face bonita antes de eventos. Nesse caso deve ser realizado com no mínimo de 3 dias de antecedência. O peeling de diamantes deixa a pele com aspecto luminoso, facilitando a maquiagem e também melhora da absorção de produtos cosméticos.
Auxilia nos tratamento de flacidez facial e de pescoço, manchas e acne leve. Esse procedimento também clareia áreas de manchas e suaviza sequelas de acne. É um tratamento muito eficaz para peles desvitalizadas ou com oleosidade.Uniformiza o aspecto da pele e também pode ser usada como pré-peeling. Esse procedimento também clareia áreas de manchas e suaviza sequelas de acne. É um tratamento muito eficaz para peles desvitalizadas ou com oleosidade.
Também é um tratamento adjuvante para estrias.

Dói?

Esta técnica não causa dor e tem o mínimo de desconforto para a maioria das pessoas.

Quanto tempo leva pra visualizar o efeito?

Na primeira sessão o efeito de redução de comedões (cravos), melhora da textura e luminosidade da pele já é visualizado. No caso de manchas e estrias são necessárias sessões seriadas para o resultado ser visualizável.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões dependerá do objetivo do tratamento e também da necessidade da pele, conforme avaliação. Pode-se realizar de peeling antes de um evento ou após as férias, para reorganizar a pele da face, ou programar sessões quinzenais com objetivo de reparação contínua e rejuvenescimento. No tratamento para estrias são necessárias no mínimo 08 sessões.

Quanto tempo dura o efeito?

O efeito da textura e luminosidade da pele, dura entre 15 a 30 dias, conforme o tipo de pele (quanto mais oleosa, maior a durabilidade do efeito do peeling). No tratamento contínuo entre 06 a 08 sessões, o resultado dura por cerca de 6 meses.