(51) 3737.2330 [email protected]

Olheiras

Carboxiterapia

É um procedimento médico realizado com uma agulha muito fina, em que o gás carbônico é injetado logo abaixo da pele, produzindo pequena distensão e aumento localizado da circulação sanguínea. Esses efeitos levam à produção de colágeno novo, à queima acentuada de gordura, à estimulação de cicatrização e circulação sanguínea adequada e à maior oxigenação dos tecidos. Tratamento pode ser usado para tratar olheiras.

Implante

É uma técnica de aumento de volume de tecido, sem cortes e sem próteses. Uma substância biocompatível é injetada na pele ou no subcutâneo para preencher rugas e sulcos, regularizar imperfeições, harmonizar assimetrias de volume, realçar traços de beleza e juventude em uma técnica minimamente invasiva. Os implantes podem ser permanentes ou semipermanentes, conforme a área em que serão utilizados.

Luz Pulsada

A luz intensa pulsada é, assim como o laser, uma forma de utilizar os benefícios da energia luminosa em tratamentos médicos. O equipamento produz um feixe de luz concentrada com afinidade por determinadas cores, como o vermelho e o preto. Assim, a luz é absorvida pelos pigmentos sem danificar a integridade da pele. Esse tratamento pode ser usado para tratar olheiras.

Peeling Químico

O peeling químico é um tratamento baseado na descamação da pele. As camadas manchadas e danificadas da pele são eliminadas com a utilização de um ácido de uso médico. Nesse processo há estímulo à renovação celular, com melhora da circulação sanguínea e ativação de novas fibras de colágeno – que dá sustentação e firmeza à pele. Esse tratamento também pode ser usado para tratar olheiras.Os peelings podem ser superficiais, médios ou profundos. Quanto mais profundo o peeling, melhor o resultado, mas mais agressivo.

Felicíssimo de Azevedo, 1455/401 - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3737.2330

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta-feira, das 9:00 às 19:00