(51) 3737.2330 [email protected]

!!!!!derreta (1)

1 – O que é a Laserlipólise?

Lipoaspiração a Laser ou Laserlipólise é uma técnica médica cirúrgica utilizada para remodelar pequenas áreas do corpo. Ela remove os excessos de gordura, trata ondulações e fibroses de pele como a celulite, e produz o tão desejado efeito “tightening”, efeito de tensão da pele tratando flacidez localizada.

2 – Quem pode fazer? 

Após a consulta médica, serão solicitados exames de sangue complementares. Pessoas com boa saúde, sem problemas de coagulação ou doenças crônicas podem realizar o procedimento. É a técnica de escolha quando existe possibilidade de haver flacidez pós-lipo. 

3 – Quais são as indicações da LASERLIPÓLISE?Como perder a gordura localizada

As indicações da laserlipólise são praticamente as mesmas da lipo tradicional, na questão de redução de gordura localizada. Pode ser utilizada em flancos, nas costas na região do sutiã, papada, região interna de coxas, culotes, gordura da região anterior da axila. Indicações inovadoras e específicas da Laserlipólise, pelo efeito tensor do laser, são flacidez de joelhos, de braços e de pescoço.

4 – Como é realizada a LASERLIPÓLISE?

Após a área escolhida para tratamento ser anestesiada, uma fibra óptica, com laser na ponta, um pouco mais espessa que um fio de cabelo, é gentilmente deslizada sob a pele.
Diferentemente da lipo convencional em que há arrancamento das células de gordura pelo trauma da cânula, a laserlipólise dissolve a gordura do subcutâneo. O efeito do laser também se dá na camada mais profunda da pele, a derme, que aquece e contrai as fibras colágenas e elásticas. Isso significa melhora intensa da flacidez na região que recebeu o laser. Além da gordura e da pele, os vasos sanguineos da região são fechados pelo contato com o laser. Isso significa menos roxos, menos inchaço, menos dor e minimização do risco de embolia ou trombose, que podem ser associados à lipo convencional.

5 – Que anestesia é utilizada? 

Na Laserlipólise é utilizada anestesia local. A área a ser tratada recebe anestésico injetável, o que torna o procedimento totalmente indolor.

eliminar-gordura-localizada6 – Como é a recuperação? 

A recuperação é rápida, deve-se utilizar malha compressiva por uma a duas semanas, realizar drenagem linfática. Costuma-se utilizar analgésico ou anti-inflamatório nos primeiros dias, quando necessário.

7 – É possível melhorar a celulite com este método? 

Sim, há a possibilidade de realizar a lasersubcision no tratamento da celulite. Ao invés de apenas cortar as travas que retraem a pele no furinho da celulite e produzir um roxo no local, o laser descola e cauteriza a fibrose da celulite soltando a pele, acabando com a pigmentação escura (pelo roxo) que pode ficar no local em que foi realizada a subcisão tradicional.

8 – Qual a média de valores desse procedimento?

A média de custo deste procedimento gira entre 2500 a 2800 cada área tratada. Valores mais exatos somente mediante uma consulta de avaliação presencial.