(51) 3737.2330 [email protected]

O que é?

 Limpeza de pele é uma limpeza profunda da pele do rosto feita com sucção à vácuo para retirada de cravos, espinhas e impurezas, sem marcas e sem dor. Junto da sucção é feita uma esfoliação com micropartículas de cristais auxiliando no clareamento e remoção de células mortas, o que traz luminosidade à pele do rosto e do pescoço, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina. A alta-frequência, um aparelho que libera ozônio para esterilização e melhora da oxigenação e circulação,  confere à pele uma aparência mais saudável e impermeável. O tratamento finaliza com a aplicação de máscara facial com ativos para cada tipo de pele associada a uma drenagem linfática que estimula a circulação da face finaliza o tratamento.

 

Para que serve?

A limpeza de pele serve para remover células mortas e pontos negros, cravos e espinhas do nariz e do queixo. Promove a renovação celular com mais eficiência, favorece a proteção da pele pois remove impurezas e resíduos que se depositam na camada superficial, como poluição, maquiagem,cosméticos, protetor solar, até mesmo produtos da nossa higienização diária. Uma alimentação desregrada, stress, transtornos hormonais, e determinados medicamentos podem causar tanto ressecamento quanto oleosidade na pele, o que pode ser corrigida rapidamente pela limpeza de pele.

 

Dói?

A dor depende da sensibilidade pessoal, mas é uma técnica é bastante confortável e segura. Se a pele for muito reativa e sensível poderá ficar levemente vermelha no momento do tratamento, o que  normaliza em até 1 hora após a sessão, podendo-se utilizar maquiagem normalmente após esse período.

 

Quanto tempo leva para visualizar o efeito?                                                                                                                    

No mesmo dia do procedimento já visualiza-se o efeito, com melhores resultados no dia seguinte ao tratamento.

 

Quanto tempo dura o efeito?

O efeito poderá ser apreciado até 90 dias ou mais, conforme o tipo de pele. Para quem possui poros mais dilatados o tempo dependerá do cuidado pessoal.

 

Quantas sessões são necessárias?

A manutenção é necessária ao longo do ano, a frequência ideal do tratamento deve ser a cada 30 dias, nos 3 primeiros meses, ou sob orientação médica no caso de pele acneica ou com muita oleosidade. No caso de peles normais, o ideal é realizar a limpeza a cada 02 meses ou no mínimo a cada 04 meses para a renovação celular e higienização estéril da pele, evitando surgimento de cravos e pontos negros. A continuidade do tratamento reduz poros muito abertos.