(51) 3737.2330 [email protected]

O que são os Fios Silhouette?

O procedimento estético do momento que combate a flacidez facial e do pescoço, é o Fio de Sustentação Facial ou, como é mais conhecido, Fios Silhouette. O fio silhouette tem o poder de corrigir as marcas indesejadas provocadas pelo tempo, como rugas e flacidez. O fio é composto de ácido polilático, um polímero completamente absorvível pela pele, exatamente como os fios de sutura, aqueles usados para dar pontos em cortes na pele.

Como os Fios de Sustentação Facial agem na pele?

O que este tipo de lifting facial com fios faz é reposicionar essas estruturas da pele do rosto e pescoço, tracionando-as através de pequenos cones existentes ao longo do fio. Além disto, devido ao Ácido Polilático, ele faz a estimulação da produção de colágeno.

Como são aplicados os Fios de Sustentação Facial?

A colocação dos fios de sustentação é minimamente invasiva, ou seja, não requer cortes. Ele é inserido através de mínimos furinhos sob anestesia local. Totalmente imperceptíveis ao toque e ao olhar. O pós-procedimento é bastante tranquilo e o paciente pode retomar suas atividades normais ao final do mesmo, que dura cerca de 30 minutos.

Fios Silhouette

Quanto custa os Fios de Sustentação?

Os valores do procedimento de Fios de Sustentação giram em torno de 2.500 reais o par.

Assista o vídeo abaixo. Nele a Dra. Fernanda Bortolozo, médica responsável pela clínica, explica um pouco mais sobre o lifting por fios.

 

Faça parte da minha lista VIP!

* campo obrigatório
NÃO ENVIAMOS SPAM