(51) 3737.2330 [email protected]

carboxiterapia1O que é a Carboxiterapia?

É um procedimento médico realizado com uma agulha muito fina, em que o gás carbônico é injetado logo abaixo da pele, produzindo pequena distensão e aumento localizado da circulação sanguínea. Esses efeitos levam à produção de colágeno novo, à queima acentuada de gordura, à estimulação de cicatrização adequada e à maior oxigenação dos tecidos.

Para que serve a Caborxiterapia?
É uma técnica utilizada para tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e olheiras.

A Carboxiterapia dói?
No momento da insuflação do gás há um ardor localizado e uma leve coceira, que passa em minutos após terminada a aplicação.

Quanto tempo leva pra visualizar o efeito da Carboxiterapia?
Os efeitos são vistos após algumas semanas de tratamento, quando ocorre a produção mais intensa de colágeno e elastina, a maior retração da flacidez e a maior queima de gordura.

Quantas sessões de carboxiterapia são necessárias?
O número de sessões e o intervalo entre elas depende da patologia para que foi indicada. Uma média de 12 sessões com intervalo máximo de 7 dias produz bons resultados na celulite grau 1 e 2, por exemplo. Para flacidez de pálpebras, o intervalo médio é de 28 dias entre as sessões, tempo necessário para produção de colágeno novo e retração da pele.

Quanto tempo dura o efeito da carboxiterapia?
O efeito é duradouro, uma vez que seu mecanismo de ação melhora a oxigenação e estimula as fibras produtoras de colágeno e elastina.